não consigo parar de ter satisfação

quinta-feira, novembro 24, 2005

"Concordam comigo ou não?"



(obviamente o título é uma private joke...de todo o 2º ano de IG, eheh)

Nunca vos aconteceu ter uma professora (ou professor) tão comicoirritante (nova palavra?!) que sempre que ela diz ou faz só vos apetece escangalhar a rir? A mim já! E por mais que uma vez...
Há aqueles que nos tratam como se fossemos meninos da primária, apesar de na aula de apresentação nos terem dito que seríamos tratados por "senhores". Há aqueles que pela manhã estão tão "comidos" da cabeça e por isso não raciocinam direito e desenvolvem tiques estranhos na voz (mais uma private joke, desta vez mais restrita, dirigida ao pessoal do meu turno de sc...). Há aqueles que vão para a sala de aula de chapéu de abas, cachecol e óculos-de-sol...e os mantêm postos durante a aula. Há aqueles que aparecem sempre às aulas com uma substância amarela nos cantos da boca (algo parecido com creme de cenoura já seco). Enfim, eu e toda a gente certamente já apanhou "stôres" dentro da escala que vai do palhaço total ao ditador tirano. Um dia destes escrevo sobre professores tiranos que me apareceram...

4 Comments:

Blogger António Ferro said...

Espera até chegar a altura em que tens de os tratar bem porque te fazem falta. Aí é que fica muito giro...

11:43 da tarde

 
Blogger discoteca said...

sim, tipo o tal rjj: adorado por alguns; odiado por muitos; respeitado por todos. será?

11:49 da tarde

 
Blogger António Ferro said...

Falar em nomes é má política moço. Mas não me referia a esse por acaso.

11:56 da tarde

 
Blogger discoteca said...

ok, chamar-lhe-emos então Róbson Jaílson Jackson (eheh, eu sou fã dos nomes fictícios, como já devem ter reparado)

12:17 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home