não consigo parar de ter satisfação

quinta-feira, janeiro 12, 2006

Cúmulo da timidistupidez 2

Pois é, um old favourite está de volta (check the archives). Vamos continuar a história deste nosso amigo a quem toda a gente certamente já se afeiçoou...
Neste novo episódio, o nosso amigo, a quem a partir de agora chamaremos Cícero (nome fictício) vai de férias. A comitiva que vai com ele inclui: o avô dele, uma amiga do avô dele e, reparem bem, a neta da amiga do avô dele, por sinal muito gira (nas grandes histórias, as princesas são sempre lindas de morrer).
Férias numa ilha ao largo da costa africana! Maravilha! E ainda mais pelo que quase se passou...Adiante...
Tudo começou durante a viagem de ida. A tal jovem, a quem a partir de agora chamaremos Angelina (nome fictício) reparou que o Cícero até era (e ainda é) um rapaz bem parecido e tal...e começou a falar com ele, com risinhos, muito sorridente, segredinhos mas tudo muito numa de amigos dado que a avó estava ao lado deles no avião.
Já na tal ilha africana, no 2º dia, os avós ficaram a ver um espectáculo no hotel e os netos (mais a neta que o neto) decidiram ir dar uma volta até à praia (refira-se que estava de noite, o que dá outra "luz" à coisa). Eles sentaram-se na praia, juntinhos, e começaram a falar do que a viagem tinha sido até então. Passado uns minutinhos, a percentagem de tempo em que algum dos dois estava a falar começou a diminuir e passado mais uns minutinhos aproximou-se inclusivé de 0%. Naturalmente que o "clima" começou a aquecer. Então ela pergunta: "Posso dar-te um beijo?"
Obviamente que ele não recusou...Isso desencadeou uma semana de extrema diversão ao ponto de os dois ficarem quase todas as tardes, enquanto os avós estavam a passear, no quarto do hotel.
Mas o que é facto é que "lambe-lambe" sim senhor, mas quanto a "marcar golo", nada; muito por culpa dele já que ela já tinha alguma experiência daquilo e notava-se claramente que estava com a vontade. Ele, coitado, com receio que os avós descobrissem ou com receio que ainda não estivesse preparado para "entrar por aí" ou então com medo que a coisa corresse mal e ela ficasse com o embrião, ficava à "entrada da área".
Ela às tantas farta-se de esperar e soube-se mais tarde que na última noite lá foi ter com um empregado do hotel que tinha conhecido e...pronto. Satisfez-se.
Os dois vieram de costas voltadas na viagem de volta e, desde a chegada a Portugal, à quase 3 anos atrás, que não se vêm ou falam...
Um sonho de uma semana de Verão que podia ter acabado doutra maneira...

5 Comments:

Blogger António Ferro said...

Carpe Diem

10:55 da manhã

 
Blogger discoteca said...

não percam o episódio final desta trilogia de posts...

5:36 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

porque é que a tal rapariga não se satisfez com o avô que estava ali á mao?!
(acho que é esta a moral da historia)

4:49 da tarde

 
Blogger discoteca said...

acabei de consultar a minha fonte que disse que era vontade do avô, de facto, satisfazer a neta, mas ele deu antes a oportunidade ao neto...

5:25 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

LOL, agradecido ;)

1:40 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home