não consigo parar de ter satisfação

quarta-feira, fevereiro 01, 2006

What are we running into?


Muitas vezes eu olho para trás e pergunto-me: “Com mil raios, onde estará esse pessoal?”
E certamente pertinente a pergunta até porque eu desafio qualquer leitor a divulgar o paradeiro dos seus colegas da primária...
Eu no meu caso tenho essa curiosidade e, sempre que encontro um que já não vejo à algum tempo, não resisto a perguntar por onde andarão aqueles companheiros de brincadeira de antigamente. Quão mais antigo for o antigamente mais difícil é saber por onde eles andam. Há excepções.
Um desses colegas da primária é inclusivamente meu colega novamente, desta vez no curso (IG forever!), mas o resto anda por aí espalhado...
Que eu saiba, e sem referir nomes, uns estão porreiros em cursos em Braga e Póvoa de Lanhoso, outros estão a trabalhar porque viram que já não dava para estudar mais com a casa a precisar de sustento, outros ainda não conseguiram chegar à Universidade e vão reprovando ano após ano e, por fim, a menor percentagem do pessoal cuja situação actual estou a par mas ainda assim uma percentagem significativa passou a viver a vida ruim, abraçando a prostituição e as drogas, certamente resultado das más companhias ao longo dos anos.
E de facto pessoal com o mesmo passado mas com presentes e futuros muito diferentes. Será igual em todo o lado ou foi só comigo que isto se passou?!