não consigo parar de ter satisfação

sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Ai que os há, há!


Bem, eu pensava que os trolhas, ou melhor, a capacidade para trabalhar dos trolhas, era a mesma qualquer para qualquer um. Mas ontem descobri que não é bem assim. Há bons trolhas e maus trolhas. Senão vejamos...
Estava eu descansadinho em casa, a tentar estudar para o exame de hoje (eu digo tentar porque o barulho dos berbequins das obras em casa da minha vizinha de cima raramente parava), quando ouço um barulho estranho na casa de banho, como se tivesse caído qualquer coisa ao chão. Interrompo o meu estudo e vou ver o que se passa. Qual não é o meu espanto quando vejo restos de cimento e azulejos em cima da sanita (claro que estava com o tampo para baixo). Mas o pior é quando olho para cima e vejo...basicamente...a casa da minha vizinha!!!
Os desajeitados enganaram-se em qualquer coisa e acabaram por perfurar demais...imaginem se estivesse lá alguem a...como é que seria?!
Depois disso em vez de haver uma só casa em obras no meu prédio passaram a haver duas. É que o trolhame agora está a trabalhar em minha casa também para tentar remediar a m***a que fez...Haja paciência!

1 Comments:

Blogger 1/2Kg de Broa said...

TROLHAS!!!

2:15 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home