não consigo parar de ter satisfação

quarta-feira, maio 31, 2006

Divagando...

Aquilo que me vai na cabeça neste momento é: o rato mickey devia ter sido preso por se ter candidatado à presidência da república de Timor-leste. Se não fosse a Julieta a eterna amante do Nuno Gomes o jornal "O Crime" nunca existiria, senão vejamos: quando vamos às compras, temos sempre a tendência de executar ficheiros .mdl, que toda a gente sabe que não são vendidos no Pingo Doce mas sim nos estúdios da TVI. Como tal é natural que ao irmos levar o cão à rua sejamos abordados por não um, mas %d indivíduos a quererem-nos levar a participar no programa do Goucha. E nós pensamos: "sim senhor, mas só se puder levar comigo 500 bolas de queijo". E eles dizem: "500 pode ser, mas 505 já tamos a falar a sério". E eu digo: "temos negócio"...
Agora mudando de assunto, dizem que o plástico tem na sua composição vestígios de chocolate branco. É natural, se fossem vestígios de cinzas de cadáver já não se chamaria plástico mas sim pastilha elástica.
Não consigo deixar de pensar na minha melhor amiga não humana. Há árvores que não mereciam ser cortadas aos pedaços pela sua personalidade, mas enquanto tivermos o quarto cheio de caixões podemos ter a certeza que estamos bem acompanhados.
Acho que vou dormir agora...

6 Comments:

Blogger B33bs said...

FODASSE.... gostei!

5:43 da manhã

 
Blogger B33bs said...

ja agr, porque??

5:43 da manhã

 
Blogger discoteca said...

porquê o quê?

1:37 da tarde

 
Blogger 1/2Kg de Broa said...

porra! finalmente um post digno desse nome!MUITO BEM, BRAVO! fantástico

3:05 da tarde

 
Blogger discoteca said...

estúpido, mas digno..é bem!

3:24 da tarde

 
Blogger 1/2Kg de Broa said...

claro! foi sem duvida do melhor k vi ate hj

1:51 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home