não consigo parar de ter satisfação

quinta-feira, outubro 26, 2006

Uma Visita Ao Islão...


Pois é, decidi mais uma vez escrever neste estaminé porque ontem presenciei um evento que me marcou particularmente...

Eu e o meu grupo de trabalho vamos jantar a Braga. Epá, tudo bem! Braga pode ter muitas coisas más mas tenho que admitir que restaurantes certamente que são poucos os que se enquadram nessa categoria.

Uma pessoa bebe e come bem no jantar e onde é que vamos a seguir?! A um sitío diferente...

Quando dou por mim tou em frente a um bar com o letreiro que está visível na foto...

O meu Universo acabou de mudar. Então não é que à beira da central de camionagem há um estabelecimento que realmente conseguiu captar a identidade e o ambiente característicos da região...

Resta dizer que foi uma noite bem passada, já o dia seguinte...

Um brinde a Braga...ainda bem que eles começam a admitir o que são :P

P.S. O pessoal de Braga que me desculpe, mas tinha de ser (eu sou tão mauzinho!!!)

1 Comments:

Blogger 1/2Kg de Broa said...

Ao menos não é para falar mal de Vizela... Olha que eu lixo-te! Quando fizeres apresentações de CO com o teu portatil eu vou la cu comando e desligo o bixo! hahahahha sou mau! :(

11:33 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home